Quem sou eu e o porquê deste blog? | Who am I and why this Blog?

by - 19.3.15

Olá a todos, 

Eu sou a Ana Inês, tenho dezanove anos e sou de Aveiro.

Decidi criar este blog, pois já há um ano que ando para fazê-lo, mas depois não tive coragem mas era algo que queria, pois nele poderia dar as minhas opiniões, mostrar aquilo que gosto e o que quero fazer.

Tudo começou mais neste ano, porque com dezanove anos comecei a interessar-me mais por blog's e canais de youtuber's portuguesas e não só, e então fiquei com aquela ideia de criar um só meu, onde realmente posso dar às pessoas aquilo que eu quero transmitir. Pode ser só mais um, mas este é MEU e espero que chegue a algum lado e que os temas sejam atrativos a todos. Os temas serão variados, entre eles a moda, os meus outfit's (aquilo que eu visto), algumas dicas de maquilhagem, alguns DIY's (faça você mesmo), opiniões, fotografias que queira partilhar e muitas outras ideias que irão surgir ao longo destes tempos.


Espero que corra tudo pelo melhor e eu irei, sem dúvida, fazer o melhor que possa. 





Hello everyone!
My name’s Ana Inês, I’m 19 years old and I’m from Aveiro, Portugal. I had been wanting to create this blog for a year because I could state my opinions and show what I like and what I want to do, but I could never find the courage to do it. That changed this year; with 19 years old I started getting more interested in blogs and channels of several Portuguese youtubers, etc. so I got the idea of also creating one of my own, where I could actually share with people, whatever I wanted. Yes, it may be just another blog, but it’s MINE, and I hope it ends up reaching somewhere and that the topics are considered attractive to everyone. There will be several different topics, among them; fashion, my outfits (what I wear in my day-to-day life), some makeup tips, some DIYs (Do It Yourself), opinions, pictures and photographs that I want to share, and many other ideas that may come up along the way.
I hope everything’s alright with you and I will, for sure, do the best I can.

Ana Inês

You May Also Like

0 comentários