Dia da Mãe 2015

by - 28.4.15


Olá a todos,





Hoje trago-vos um post sobre o Dia da Mãe, onde vos digo tanto o que os filhotes mais pequenos podem fazer para elas ou o que os mais velhos podem oferecer.

Se querem saber o que lhes oferecer cliquem em "Ler mais"



O dia da Mãe é já este Domingo dia 3 de Maio e eu trago-vos algumas sugestões do que os mais pequenos podem fazer para elas e os que os mais crescidos podem sempre oferecer-lhes bastando um pouco de bom gosto ou não, Ela irá de certeza gostar pois é com as melhores das intenções e é porque gostamos dela e como se diz há muito tempo "Mãe há só uma!" e temos de a fazer feliz todos os dias mas nesse em especial.


 Nuns jarros ou taças coloca-se uma fotografia da mãe com os filhos ou então uma fotografia da família.




 Neste uma letra de cartão que se pode encontrar por exemplo no Jumbo (pelo menos no de Aveiro tem) onde se imprimem fotos a preto e branco do bebé ou da mãe e cortam-se então as fotos e colam-se com uma cola normalíssima as fotos. É uma ideia super engraçada.




 Na escolinha de certeza que os pequenos vão fazer alguma coisa neste género e é tão fácil, basta cartolina ou papel de cor, depois desenhar uma caneca, flores, caules e adicionar um papel branco para que escrevam a mensagem que querem e ainda adicionam um laçarote ao presente.

Aqui só necessitam de papel, tintas e os dedos e eles podem desenhar qualquer coisa, assim como nestes dois abaixo onde é a espécie de decalque, onde só é preciso tinta e dedos ou as mãos ou os pés e o tecido ou folha para fazer a "pintura".










 Aqui abaixo deixo-vos algumas sugestões para os mais velhos das marcas One Watch Company, Zara e Parfois:








































DICA: Atenção às alergias que possam ter a brincos ou a relógios e tenham bom gosto ou peçam ajuda a alguém.































Se quiserem ver mais sugestões a gosto das vossas mães, vejam no site da Parfois http://www.parfois.com/pt/ , Zara http://www.zara.com/pt/ .





Espero que tenham gostado destas sugestões e que as vossas mães gostem também. Partilhem o blog, ponham like na página do facebook, adiram ao blog ou por aqui mesmo ou pelo facebook. E deixem comentários, vá lá estou ansiosa para saber o que acham!!!


Beijinhos

You May Also Like

0 comentários