NOVIDADES...

by - 26.4.15

Boa noite a todos, passei por aqui só para dizer que a partir de amanhã irá começar a haver aqui no Blog o "Look da Dia", isto é, consiste em tirar fotos ao outfit diariamente e depois coloco aqui aquilo que visto nesse dia.

Digo já que cada um tem o seu estilo, eu gosto do meu e se não gostarmos de nós próprios quem vai gostar? Temos de gostar de nós e acima de tudo sintam-se bem com aquilo que vestem, mas tentem também ter algum cuidado com isso.

Quanto a mais novidades, agora através da página do Facebook podem logo aderir ao Blog clicando no botão "Regista-te" mesmo ao lado do botão "Gosto".

Espero que estejam a gostar desta minha aventura, que estejam de facto a seguir-me e a achar que posso chegar mais longe, amanhã sai um novo post e estou a preparar novos, portanto fiquem atentos. Partilhem o blog, ponham "Like" na página do facebook https://www.facebook.com/amindlessdaydreamer, adiram através do facebook ou através da barra lateral aqui e façam crescer o blog.


Beijinhos e uma boa semana!

You May Also Like

0 comentários