Tendências Primavera/Verão 2015

by - 28.4.15

Bom tarde a a todos,


Espero que tenham iniciado uma boa semana, desta vez mais curtinha porque o Feriado é à Sexta-feira portanto vai saber super bem.
Hoje trago-vos algumas tendências, da cabeça aos pés, para esta Primavera/Verão. 

Se querem saber quais são essas tendências cliquem em "Ler mais"... Até já






Olá, obrigada por estarem aqui, e vamos lá começaaaar...

Nesta Primavera/Verão 2015 vai-se usar



Tranças


1. Trança a meio do cabelo solto que apanha parte da franja.
Para os cabelos, vai usar-se imenso as tranças, quer sejam tranças de lado, incorporadas no alto da cabeça como se fosse uma coroa, ou até mesmo num rabo de cavalo e podem ser das tranças designadas "normais", como espinha de peixe ou outro estilo que podem sempre procurar pela Internet e um dia hei de colocar alguns tutoriais sobre tranças e penteados.Mas o mais importante é que as tranças ficam bem com qualquer outfit, seja o cabelo loiro, castanho, preto ou até de uma cor super "berrante e anormal" como por exemplo um azul ou rosa ou mesmo com madeixas desses tons ou cabelo liso ou encaracolado, mesmo que estejam desmanchadas não há problema porque também dará um look mais desalinhado e selvagem ao cabelo e não só.






2. Trança lateral desalinhada.



















3. Trança com a franja e o restante é solto.





4. Trança espinha de peixe apanhada atrás.




5. Trança francesa (french braid) e conjuga a "normal".









6. Trança num apanhado..




7. Entrançado e coque.









8. Trança em espécie de coroa.








9. Trança que acompanha o cabelo tipo coroa também.





10.  Trança lateral a começar no cimo da cabeça.
                           











11. Trança apanhada de lado e uma prova que também dá em cabelos curtos.





12. Trança invertida e coque alto.








13
14
15








16

17


As tranças, na minha opinião, ficarão super giras em festivais como foi o caso da Coachella e até mesmo em Portugal, dá assim um ar de quem perdeu um pouco de tempo com o penteado mas que no fundo foram no máximo 10 minutos.









(BY: 1 a 12- Pinterest; 13 a 17- http://www.vogue.xl.pt/beleza/tendencias/detalhe/entrancadas.html)







Franjas

As franjas vão continuar a usar-se quer seja em carteiras, blusas, vestidos, casacos, saias, calçado. Dá um look mais cuidado, divertido ao mesmo tempo e também pode ser combinado com quase tudo, deixo-vos algumas combinações aqui em baixo. 











(BY: Pinterest)


Riscas


As riscas também vão continuar em voga e eu adoro porque fica super giro com qualquer coisa, basta umas calças de ganga e uma camisolinha às riscas e ficamos simples e bonitas. Deixo-vos sugestões:






















Flores





                         



Calçado

Alpargatas/Alparcatas/Alpergatas











Estas alpargatas de nome "Origine" são da marca tão conhecida Havaianas e são feitas de sola de borracha onde estas prometem dar conforto, durabilidade, leveza e resistência ao calor e à água e os preços variam entre os 30 euros e os 35 euros.
Estas três são as minhas preferidas(em azul claro, ganga e rosa).
   (BY: http://www.vogue.xl.pt/moda/acessorios/detalhe/havaianas_alpargatas_ss15.html)

Sandálias tipo gladiador

Estas sandálias fazem mesmo lembrar os gregos e eu gosto bastante delas apesar de não ter tido coragem para usar umas sandálias destas super altas, mas ficam super giras especialmente no Verão e quando as peles ficam morenas.





(BY: Pinterest)



Acessórios

Maxi colares, entre eles em tons de cinza/prateado com "medalhas", correntes largas, e maxi brincos.













(BY: http://mulher.uol.com.br/moda/album/2014/04/06/spfw-veja-os-acessorios-que-estarao-em-alta-no-proximo-verao.htm#fotoNav=11 e fotos by: pinterest)


Malas

As malas escolhidas para esta estação são as microbags, isto é, as malas pequeninas onde cabe o telemóvel, o cartão de crédito e pouco mais que todas nós temos guardadas no armário.


       


















Espero que gostem destas tendências, eu dei também um pouco da minha opinião sobre elas e se gostaram comentem aqui em baixo ou no facebook do blog. Agora já podem aderir através do facebook ao blog, vamos fazer crescer o blog e o facebook com seguidores e se chegarmos aos mais de 100 seguidores ou subscritores aqui no blog há novidades.

Beijinhos e boa semana!

You May Also Like

0 comentários