DIY de Decoração

by - 3.5.15

Olá a todos,

Para hoje Domingo, deixei-vos uma pista do que iria fazer no facebook e aqui no blog e será que alguém acertou no resultado final? Se querem saber se isso aconteceu, cliquem em "Ler mais" e descubram.




Então espero muito que tenham gostado da novidade que vos trouxe ontem, não estou a ver muitas visualizações mas vão a correr ver o meu primeiro vídeo sobre maquilhagem mais arrojada e o outfit de sexta feira (sim eu ontem vesti umas leggins com a mesma blusinha sem o cachecol e sem o casaco e pus um casaquinho de orelhas e fofinho para estar por casa, pois foi um Sábado).



Vamos então começar o post de hoje sobre um DIY que neste caso, é decorativo e foi feito e está no meu quarto. 

É então uma tela, em que eu escrevi uma frase inglesa que eu gostei bastante e depois fiz-lhe uns desenhos à minha maneira e que sinceramente, gostei bastante do resultado, se vocês também gostarem deixem aqui nos comentários ou comentem no post do facebook que vai lá estar sobre isto e é super fácil de fazer, se quiserem saber como se faz, passem amanhã pelo canal que eu vou estar de "fingers crossed" para que vocês gostem e que fique algo diferente do de ontem e também podem espreitar aqui as fotografias.


Materiais:


  • Post-it (para escrever a frase para se guiarem);
  • Lápis;
  • Borracha:
  • Canetas de feltro (estas comprei na Tuttipromo, pensava que era permanente mas nem por isso, mas para isto serve)
 
* Eu tive de  mudar o plano e em vez de usar papel de plastificar fiz eu as letras e pintei e pronto!






















Resultado Final











Antes                                                                           Depois














Deixo-vos aqui os link's de tudo


Beijinhos

You May Also Like

0 comentários