Look do Dia #11

by - 9.5.15

Boa noite a tod@s!


Como correu a vossa semana? Espero que tenha sido boa como a minha, porque já fiz mais uma cadeira no meu curso portanto foi uma semana feliz para mim...

Hoje trago-vos de novo o look do dia, ontem eu não coloquei e não vou colocar (também não estava nos melhores dias de outfit portanto...) pois eu gravei mais um vídeo onde tinha o look de ontem, mas como ele ficou mal,decidi não o editar e por isso não o coloco nem aqui nem no canal. Se querem saber qual foi o meu outfit de hoje, cliquem em "Ler mais".





Tenho então aqui o outfit de hoje:


























Calções de ganga cintura subida- Bershka; Casaco de malha- Modalfa; Sandálias- Sapataria em Alcobaça; Blusa riscas- Esmara (comprei no Lidl e gosto bastante como fica).







Beijinhos, espero que gostem e estou a preparar novos vídeos e novos post's, fiquem atentos.



Link's aqui em baixo:




Facebook         https://www.facebook.com/amindlessdaydreamer (há duas novas atualizações- foto de capa e de perfil, espero que gostem do aspeto dele)



You May Also Like

0 comentários