Maquilhagem Arrojada e novidade...

by - 2.5.15

Boa noite a todas,

Hoje trago-vos novidades, se querem saber cliquem em "Ler mais"



Hoje trago-vos o primeiro vídeo do blog, eu peço desde já imensa desculpa pela qualidade, por não ser dos melhores vídeos, pela edição, etc mas é mesmo o primeiro vídeo que eu edito para algo mais sério e eu fi-lo para compensar um pouco os temas do blog, que têm sido mais na área da moda e para isso, mostro-vos como eu preparei esta maquilhagem mais arrojada, pelo menos para mim e espero muito que gostem e espero que dê resultado e pode ser que tenha coragem para fazer mais vídeos sem ser indiretamente, ou seja, não estar mesmo em frente à câmara.



Portanto espero que gostem, partilhem o blog, ponham like aqui no vídeo se gostarem (nem que seja da edição) e também podem seguir o blog e o facebook https://www.facebook.com/amindlessdaydreamer


E aqui está o link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LT3PXE0hWTg



Beijinhos





You May Also Like

0 comentários