Novo vídeo no canal... Passem por lá

by - 10.6.15


Bom dia a todos, eu gravei um novo vídeo no domingo por isso não liguem de eu dizer domingo pelo menos duas vezes mas é do hábito.


Portanto, há novo vídeo no canal - esta é primeira TAG do MEU CANAL - e espero muito que gostem e se sim sabem o que têm a fazer??? Não, eu digo-vos aqui abaixo:









  • Pôr like no facebook do Blog e no vídeo novo (e nos outros se quiserem);
  • Seguirem-me, registando-se/subscrevendo-se respetivamente no Blog e no Canal para estar a par de todas as novidades que eu vos trouxer, assim como seguir o meu Bloglovin;
  • Comentar aqui em baixo ou no facebook ou no vídeo a dizerem se gostaram do vídeo ou até dos post's anteriores;
  • Finalmente responderem À pergunta que está na barra lateral aqui no Blog, para saber se estou a fazer ou não um bom trabalho.







Espero muito que gostem desta primeira TAG e que fiquem a conhecer um bocadinho mais de mim. Se sim não se esqueçam dos itens acima.

Beijinhos e bom feriadoooo!!!

You May Also Like

0 comentários