A Minha Playlist do Spotify (10 Músicas) | My Spotify Playlist (10 Songs)

by - 24.7.15

Boa noite a todos, como puderam reparar esta semana não houve nenhum vídeo, mas eu ando um pouco sem inspiração e tenho mais vídeos para Agosto do que propriamente para este fim de semana e para a próxima mas eu agora trago-vos um pouco do que anda na minha playlist do Spotify, Spotify este, em que ando viciada e a adorá-lo. Então deixo-vos aqui algumas músicas que eu acho super divertidas para o Verão e que dar para dar um pezinho de dança ou curtir na praia, o que seja.

Espero que gostem e se andam a ouvir estas músicas ou outras que queiram dizer-me não se esqueçam de dizer aqui abaixo nos comentários.



Good night everyone, how you noticed this week was no video on Youtube but I don't have inspiration and I've got more videos for August then properly for this weekend and for the next week. Now I bring you ten suggestions of music that are on my Spotify Playlist. I am loving the Spotify so continue reading.
Hope you like it and if you are already listening these ones or others that you want to me listen tell me in the comments below.


















You May Also Like

0 comentários