Novo Vídeo no Canal

by - 16.7.15

Bom dia meninas e meninos se os houver, hoje sai um novo vídeo sobre as minhas últimas aquisições da Primark, ou seja, tudo aquilo que eu comprei vai estar neste vídeo abaixo inclusive preços, mas num post à parte estará com maior detalhe - novamente- tudo o que eu comprei e os preços pois posso ter-me enganado em algum e assim corrigirei.

Espero muito que gostem e quem gostar muito muito muito da Primark como eu, deixe nos comentários e deixe também um like lá no vídeo. 


Good morning girls and boys, today come out a new video with my last shopping from Primark so if you want to see you can do it and I will have another post with details of all the things that I bought with the prices too here in Portugal.

Hope you like it and if you love Primark like I do, please tell me in the comments.





 Ah e não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos e familiares! Bora lá crescer? Ajudam-me? Vamos! Resto de boa semana!

Oh and don't forget to share with family and friends! Can you help me growing up in this project? Have a nice week!

You May Also Like

0 comentários