Inspiração de Decoração | Decor Inspiration

by - 21.8.15

Boa noite a todos! Uma vez mais peço desculpa pela minha ausência mas eu penso que vocês compreendem o porquê, mas se não sabem desde já não tenho computador disponível para editar vídeos, colocar fotografias/vídeos portanto deixei as gravações à parte por agora mas se Deus quiser a partir de Setembro já o devo ter e espero que bem arranjadinho; e depois estou a aproveitar as férias que ainda tenho para estar com família e amigos que é sempre bom.

Hoje trago-vos para compensar um novo post sobre decoração e de que será? Continuem a ler e descobrirão!


Good night everyone! Again I apologize about my absence but I think that you understand why and if you don't know I don't have my computer now to edit videos and put and edit photos to the Blog so I left back the recordings and if God help me in September I would be more active on Blog and on my Youtube Channel.

Today to compensate you guys I bring you a new post about decoration so keep reading and you will discover about what is!






A decoração que vos trago hoje foi inspirada no meu tão adorado Pinterest e foram praticamente todas tiradas dos meus "pins" de lá portanto, são favoritos meus e eu gostava bastante de poder ter uma varanda assim bem gira e decorada algures sei lá, Nova Iorque ou Paris quem sabe!











The decoration that I bring you today is inspired on my lovely Pinterest and the next pictures are in my "pins" from there so... are my favourites and I would like to have a balcony like this: cute, colourful somewhere in New York or Paris who knows!






Espero que tenham gostado deste post, comentem aí em baixo nos comentários qual a vossa varanda favorita e eu peço mesmo desculpa por estar afastada. 





Hope you liked it and comment down bellow which balcony was your favourite and I'm really sorry about my absence.

You May Also Like

0 comentários