Jasmine Thompson - Covers Favoritos | Favourite Covers

by - 4.9.15

Boa tarde a todos, espero que esteja tudo bem convosco e como já viram pelo título hoje trago-vos covers, ou seja, música que já é conhecida pelos seus cantores originais mas são cantados então por outras pessoas noutra versão por vezes muito diferente da versão original.

Good afternoon everyone, I hope that is everything ok with you and like you seen on the title today I bring you covers that are different versions of the original music performed by other people that not be the original singer.
I "fell in love" with this girl Jasmine Thompson so there are my favourite covers of her.




E para isto, eu descobri relativamente há pouco tempo - cerca de um mês no máximo - a Jasmine Thompson via Youtube e mais tarde na Rádio Megahits e foi com este cover que me "apaixonei" pela versão dela:








Se querem conhecê-la melhor e saber quais são os restantes covers que adoro, cliquem em "Ler Mais".

If you want to know her and know which covers are my favourites click on "Read More".


Outros covers que estou completamente a adorar...
Covers that I am completely loving.


















Espero que tenham gostado desta sugestão, eu estou a gostar imenso e aconselho porque de facto ela canta bem! Digam nos comentários qual a vossa preferida ou outra gira que já conhecessem.

I hope you enjoyed this suggestion, I am loving a lot and I advise you to check her Youtube Channel because she sings very well. Tell me in the comments which cover is your favourite or other song that you already know.

You May Also Like

0 comentários