LISBOA VOGUE FASHION's NIGHT OUT '15

by - 13.9.15

Boa tarde a todos, eu fiquei um pouco desaparecida mas podem seguir-me através do Snapchat para saberem um pouco mais do que se passa e então eu comecei as aulinhas esta semana que passou mas na passada Quinta feira houve uma excepção e eu fui à VOGUE FASHION's NIGHT OUT em Lisboa.



Bem, eu sempre quis ir à VFNO a Lisboa mas nunca tinha quem me levasse ou não dava ou havia sempre alguma coisa que não dava certo quando eu queria e no ano passado estava eu à mesa à hora de jantar quando estavam a dar a reportagem sobre essa mesma noite e eu aí disse para o ano a ver se vou e assim foi.




Ia para ir com uma amiga mas depois ela não foi e eu fiz de tudo para ter gente com quem ir porque Lisboa não é nada de cidade grande, é pequeníssima e eu conheço-a tão bem como a Aveiro, como é óbvio que não: Lisboa é uma cidade enorme, bonita e difícil para quem não conhece bem nem nunca andou por lá sozinha totalmente mas então eu fiz de tudo para que alguém fosse comigo, ou seja, desde mensagens a amigas minhas como a raparigas conhecidas mas que eu achava que podiam gostar de ir àquele noite super falada e basicamente o que se ouve é não posso ou Lisboa sai cara ou simplesmente não há dinheiro para isso como infelizmente é normal, mas eu tinha um dinheirinho de parte que me ajudou.



Depois descobri que comboios para Aveiro depois da VFNO não existiam e basicamente pensei bora ver se alguém arranja um sítio para eu ficar durante a noite senão não vais mesmo e para compensar isto tudo tinha concorrido com uma frase ao Passatempo da Tresemmé, onde tínhamos de escrever sobre aquela noite e como seria sermos penteados por profissionais e assim e eu no dia 9 de manhã soube essa resposta e tinha sido uma das cinco vencedoras - finalmente fui vencedora e ganhei alguma coisa - e eu já estava naquela não eu não vou conseguir ir e vou perder a oportunidade de estar lá no Backstage da Tresemmé, de receber produtos e de assistir àquilo tudo mas... passado umas longas horas de pensamento vá, lembrei-me de uns primos que moram lá e eu tinha comboio para Lisboa às 15h30 (chegava lá às 18h) e estava a resolver tudo isto de ter uma casa para dormir e ter quem me ajudasse se fosse necessário por volta das 14h, ou seja, assim que soube que estavam por lá e que me davam dormida sem hesitações (Obrigada por isso) lá fui eu fazer um malote de viagem e estava super contente por conseguir finalmente realizar o que queria já há um ano!

Fui então, correu tudo bem, o bilhete foi ainda mais barato do que pensava e cheguei lá sozinha, mas tinha quem me guiasse: a minha prima e a Raquel do ADDICTED TO BLOG que se disponibilizou imenso em ajudar-me e depois andei por lá com ela a conhecer e a passear e Obrigada Raquel por me teres aturado mesmo. Foi muito bom, adorei conhecê-la e mais não digo porque parece que estou a escrever no diário - coisa que não tenho - mas de facto, um desejo cumprido, finalmente fui a Lisboa como queria, passeei por lá, andei de metro sozinha sem qualquer problema (afinal até não é nada difícil como me diziam para me querer assustar provavelmente) e eu adorei aquele espírito da noite da Vogue onde se vê imensa gente, lojas abertas em todo o canto, produtos a serem oferecidos, entre muitas outras coisas que só quem por lá passa sente e ainda por cima sendo a primeira vez mais mágico parece.















Espero que gostem do pouco da minha experiência e ficam aí algumas fotografias para recordar. (Tiradas com telemóvel).

You May Also Like

0 comentários