Look do Dia | Look of the Day #72

by - 25.10.15

Olá Dreamers! Deixo-vos aqui o look de hoje e o tempo estava assim um pouco esquisito mas este foi o outfit que eu achei que ficava giro e para quem não sabe ou não conhece isto é em Aveiro.

Hey Dreamers! I leave here my today look and the weather was kind of strange but this outfit was the one that I think that turned cute and for who doesn't know this is Aveiro, Portugal.



Blusa flores | Floral Blouse / Leggings - Stradivarius; Colete | Vest / Mala | Bag - Primark; Relógio | Watch - One Watch Company; Botas | Boots - Bershka



BOA SEMANA
NICE WEEK

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei o verniz cinzento! A carteira é amorosa! :)

    Tenho de visitar Aveiro um dia, conheço muito mal Portugal!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por comentares e hoje acabei por ir à Zara, Massimo Dutti e havia imensas deste género.. Esta imita super bem tantos essas como as da Chloé e eu gosto bastante dela. Acho que é uma ótima ideia, eu também não conheço muito não.
      Beijinhos. :)

      Eliminar