ZARA HOME Novidades | ZARA HOME News #5

by - 3.10.15

Alô dreamers, hoje trago a Zara Home comigo. É uma loja onde eu passo e apetece-me comprar tudo e mais alguma coisa mas infelizmente para mim ainda é demasiado cara e imaginem que para muitos de vocês também o seja. Mas com isto tudo decidi trazer algumas coisas que vi online e que até gostei e gostaria de ter na minha casa um dia destes lá no Futuro. O que acham? Digam lá em baixo qual a vossa peça favorita!

Hi dreamers, today I bring Zara Home with me. Is a store where I pass by and I fell in love with all the stuff that them have there! Unfortunately for me and I think that for some of you will understand me is so expensive that I don't have a budget for that store. But some day I know that I would have a house decorated with some things like I put down here so go check it out and tell me in the comments which piece is your favourite!






Sei o que estão a pensar! Porquê um tabuleiro? Pois eu adorei a decoração dele e porque não ser este que nos leva o pequeno almoço à cama ou aquele que tem os nossos objetos mais cheirosos - os perfumes? | I know what are you thinking! Why a bord? Because I enjoyed a lot the decor and if  this one bring our breakfast to bed? Or if this one could be with our objects like fragrances?





Sim este chapéu de chuva é arriscado mas adorei o padrão dele e era uma forma de chamar a Primavera nos dias tristes de chuva. | This umbrella is risky but I love the pattern and it would be a great way to call the Spring in rainy sad days.





























Como podem reparar estas coisas têm padrões e são todos em tons prateados e dourados e eu acho que estou a ficar um pouco viciada nisto de decoração elegante e ao mesmo tempo tons claros e aquele bam de cor nos padrões quer de almofadas ou quadros ou colchas, etc. E vocês?

You can repair these things have patterns and are all in gold and silver tones and I think I'm getting a little addicted in this elegant decoratation with light colors and one color bam in patterns or pads or frames or covers, etc. And you?

You May Also Like

0 comentários