Favoritos de Novembro | November Favourites

by - 25.11.15

Olá Dreamers! Novembro já está a acabar e eu trago-vos alguns favoritos deste mês. Eu sou uma blogger novata que não recebe todos os dias produtos ou roupa nova mas mesmo assim ainda consigo ter algumas coisas para vos mostrar. Quem sabe um dia se terei coisinhas boas à minha volta todos os dias. Espero que gostem e comentem quais os vossos favoritos de Novembro!

Hello Dreamers! November is almost over and I bring you some of my favourites of this month. I am a new blogger that don't receive new products or clothes everyday but I can bring you some things to show you. Who knows if someday I will receive good stuff everyday. Hope that you like it and comment which favourites you have in November!




Vaselina Perfumada - Agatha Ruiz de La Prada - Eu coloco normalmente quando me deito e no dia seguinte os meus lábios estão super macios e sem peles. Vou começar a colocar mais vezes ao dia porque as peles nos lábios voltaram a aparecer pelo frio que já se sente.

Scented Vaseline - Agatha Ruiz de La Prada - I usually use this when I go to bed and the next day my lips are soft and without dry skin. I will start to put more times a day because the dry skin or dry lips came over again because the cold it's outside.



Mala Tiracolo - Primark - Estas malas/carteiras pequenas de tiracolo são ótimas para quem vai sair à noite ou quem vai passear e esta tem sido essencial para mim e eu há dias coloquei este pompom de pelo que me foi oferecido por uma amiga mas é da Parfois e eles voltaram a estar na moda e achei que ficava giro e dava aquele toque final ao look.

Shoulder Strap Bag - Primark - This shoulder strap bag are great for who wants to go out at night or when you go in a walk. Some days ago I put this pompom that a friend gave me and I think that give that final touch on the look.



Cachecol - Feira Local - A minha perdição deste mês, usei quase todos os dias, adoro as cores, o quão quentinho é adoro mesmo.

Scarf - Local Fair - My love for this month, I use almost everyday, love the colors, the warm that it is and I am in love with it.



Unhas verdes - Faz-me lembrar que o Natal está para chegar e estou a adorar ter unhas grandes, coisa que eu nunca tive pois as roía.

Green Nails - Remember me that Christmas is coming and I am loving to have big nails because I usually gnaw them so I never have this lenght.



Toalhitas Desmaquilhantes - My Label (CONTINENTE) - Cheiram bem e tiram super bem a maquilhagem, comigo.

Makeup Remover Wipes - They smell good and is super good to remove makeup.



BB CREAM - NIVEA - Parece que nunca mais acaba mas tem uma cobertura bastante boa e serve perfeitamente para o dia a dia para dar só um pouco de cor. | It seems that never end but it has a fairly good coverage and serves perfectly for day to day to just give a little color. 



Spray - TRESEMMÉ Ondas (Im)Perfeitas - Este produto tanto dá para cabelos encaracolados como lisos, eu tenho o meu liso e este produto ajuda-me a ter alguns caracóis e alguns volume e tem um cheiro tão bom.

Spray - TRESEMMÉ (IM)PERFECT WAVES - This product is for curly and straight hair, I got mine straight and this product helps me to have some curls and some volume and smells so good.



Acrílico - Encontrei este acrílico perdido na casa da minha avó e como já não estava a ser utilizado decidi trazê-lo e ainda não coloquei nada mas vou começar a pôr.

Acrylic - I found this acrylic on my grandmother's house and as he was no longer in use I decided to bring it.



Pantufas - Primark - Adoro estas pantufas.

Slippers- Primark - Love this slippers.




___________________________________________

Espero que tenham gostado e quais foram os vossos favoritos de Novembro?
Hope you enjoyed and which are your November favourites?

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá! Adorei o teu blog :)
    Gostei muito do cachecol, das pantufas e da mala, são muito bonitos. Esses cachecóis estão muito na moda, e para estes dias frio são ótimos.
    Beijinhos

    Também tenho um blog, caso queiras ir lá espreitar http://universodamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que tenhas gostado, fico muito contente! Obrigada pelo teu comentário e sim, de facto, estes cachecóis estão imenso na moda e eu já tenho mais uns na coleção, porque adoro.
      Eu vou ver o teu blog sim, beijinhos :)

      Eliminar