Look do Dia | Look of the Day #87

by - 12.3.16


Olá Dreamers! O que me traz por aqui hoje é mais Look do Dia, este foi no sábado passado e estava imenso vento tanto que se pode notar e eu fui passear de carro mas decidi ir espreitar o mar e aproveitei para tirar umas fotos.

Hi Dreamers! What bring me here today is one more Look of the Day, this was last Saturday and was so wind that this photos came like this: hair up! 









Calções | Shorts & Blusa | Blouse - Bershka
Meias | Socks & Mala | Bag - Primark
Sapatilhas | Shoes - Adidas
Cachecol | Scarf - Feira Local | Local Fair




Então quanto ao Look é algo muito simples: uns calções de ganga com meias opacas, uma blusa, um casaco comprido num tom bem forte que neste caso é bordô e devem estar a pensar que eu sou mega viciada em bordô. Sim é verdade, estou fanática por esta cor e dou por mim a usá-la vários dias seguidos. Depois para complementar o look, aquilo que juntei foi uns dos meus cachecóis preferidos, a minha mala preta com detalhes dourados e por fim as minhas Adidas!

So about the Look is something simple: a pair of shorts with socks, a blouse, a long burgundy coat, a black bag with gold details, my favourite scarf and complementing this my pair of Adidas. Maybe you are thinking that I am kind of obsessed by the color burgundy and yes you guess it, I am so addicted to the burgundy.


You May Also Like

0 comentários