Look do Dia | Look of the Day #89 - PORTUGAL FASHION

by - 20.3.16


Olá Dreamers! Fui finalmente visitar o Porto e imaginam o que mais fui lá fazer? 

Não? Então não estão atentos ao Instagram e ao Snapchat ( anainesoliveira - by the way ) porque saberiam que eu fui ao Portugal Fashion. Sim, não podia ter ficado mais radiante por ter estado lá a vivenciar um Desfile de Moda, coisa que eu tinha na minha Wishlist já há alguns anos e pude concretizar agora mais um sonho graças a ter ganho o Passatempo das Girls do Style It Up, apenas com uma frase (novamente) e tive acesso ao Desfile do Nuno Baltazar que cujo tema era Circus e inspirou-se no American Horror Story, mas em breve haverá um post sobre isso.

Depois deste evento, como seria de esperar houve tempo para ir passear até à Ribeira e tirar umas fotografias para mais tarde recordar.










You May Also Like

0 comentários