INSPIRATION FOR COACHELLA

by - 15.4.16

Olá Dreamers! Pois bem já fazemos um ano que cá andamos e este post foi o primeiro mais visto nos meus primeiros meses de Blog. E hoje cá vos trago de novo uma inspiração para a Coachella. Eu sei que nós não estamos nem perto de lá mas eu iria adorar de certeza, porque para além de ir até à Califórnia, ia conhecer provavelmente muitas pessoas do mundo dos "famosos" ou mega famosos e claro ia para o calor, coisa que cá em Portugal de momento ainda não há e já que falo nisso, se me seguem no Snapchat ( anainesoliveira ) sabem que eu ia gravar e cheguei mesmo a gravar um look para a Coachella e tinha na ideia um vídeo super giro que poderia mudar um pouco o rumo do canal mas com este frio e com a chuva todos os dias é impossível gravar como queria mas vão haver looks no Instagram, aliás já lá estão dois - e também estão no meu Pinterest já mais detalhados. Portanto passem por lá e sigam-me lá.

Então aquilo que eu vos trago depois de tanto texto são looks que poderiam usar caso fossem à Coachella e eu simplesmente adoro o estilo boho :)

---

Hi Dreamers! Well here we are after one year and this post was the first post with a lot of views on my first steps here on Blog. And here we are with a new inspiration for Coachella. Here in Portugal is kind of difficult to go so yeah we stay at home. You can follow me on Snapchat ( anainesoliveira ) and I wanted to film a video for Coachella but like I said on Instagram ( anainesoliveira ) I can't because it's raining everyday and it's cold outside so I can't do my video like I want to. No video but on Instagram are already two looks and I am going to put more. On my Pinterest on the album Outfits by me you have the details from the complete look.

So after this long text I bring you looks from Pinterest for Coachella and by the way not only for Coachella but for a boho style that I really like it . :)



















You May Also Like

0 comentários