VOGUE FASHION NIGHT OUT - LISBOA '16

by - 14.9.16

Olá Dreamers! Sim, parece que ainda foi ontem que escrevi aqui que tinha ido à VFNO, mas não! Passou um ano, um ano malta! E adivinham quem vai lá estar de novo este ano? Sim, acertaram, sou eu mesma.
É já esta 5ª feira, dia 15 de Setembro e estou super ansiosa porque é a segunda vez e porque desta vez vou ficar mais tempo por lá e não venho super cedo embora portanto yeahh. 

Para quem se possa estar a perguntar, não não vou fazer vlog mas aconselho-vos a seguirem-me pelo Snapchat nestes dias porque vá lá, é Lisboa e eu adoro-a e óbvio que ir a Lisboa e não tirar fotos é mais do que impossível certo? Sigam-me através do Snapchat e do Instagram - vou pôr fotos por lá também desta minha nova aventura - anainesoliveira


---

Hi Dreamers! Yes, it seems that I talk with you about this yesterday but no! It was one year ago, one year guys! And guess who is going again this year? Yes, me.
It is already in this Thursday, 15th of September and I am super excited because it's my second time and this time I stay until the end and I don't came to home earlier.

For who that maybe is asking, no I am not doing a vlog but you need to follow me on Snapchat because it's Lisbon so I need necessarily took photos, make videos. Follow me on Snapchat and Instagram on: anainesoliveira





Como já é costume, a animação vai estar espalhada desde a Rua Castilho, Avenida da Liberdade, Príncipe Real, Chiado e Baixa. Divirtam-se!

As normal, the animation will be spread on Rua Castilho, Avenida da Liberdade, Príncipe Real, Chiado and Baixa. Have fun!

You May Also Like

0 comentários