MODA LISBOA

by - 6.10.16

Pois é mais um ano, mais uma volta, mais uma rodada ou algo assim do género!

É verdade, já voltámos à fase das fashion weeks, neste caso temos a nossa Moda Lisboa e este ano ocorre a partir de hoje, dia 6, até domingo dia 9. 

Abaixo encontram o vídeo de apresentação que a meu ver expressa bastante bem o tema deste ano: TOGETHER , ou seja todos juntos. Cor de pele, cabelo castanho ao ruivo, o que for.



Apresentam já a Coleção Verão 2017 e estarão presentes nomes como Ricardo Preto, Nuno Gama, Cia Mrítima, Dino Alves, Filipe Faísca, entre tantos outros. Passem aqui no site da Moda Lisboa e descubram quem vai lá estar e onde vão estar porque há sítios quase que secretos... 

Eu, com muita pena não vou estar presente porque não fui convidada, nem tenho os connects para ir mas quem sabe um dia me calhe qualquer coisinha e tenha a possibilidade de ir a uns quantos desfiles ou quem sabe a todos eles (I wish)...

You May Also Like

0 comentários