HAPPY NEW YEAR 🎉🎉🙏

by - 31.12.16

Grata por este ano! Grata por estar bem, por ter gente que gosta de mim, por ter a minha família, por ter amigos/as que estão ao meu lado e me apoiam na maluqueira mesmo sendo poucos, grata também por aqueles/as que achava que eram amigos/as mas nem se deram ao trabalho de dizer olá, estás bem ou precisas de alguma coisa no momento menos bom do ano, grata por ter pessoas na minha vida que apareceram por acaso e que agora me dou bem e que adoro sempre reencontrar. 

Grata por ter tido um bom estágio, por ter conhecido todo o tipo de pessoas e ter feito quase que amizades com elas, por ter apresentado o meu relatório de estágio e por ter acabado o mini curso. 

Grata por ter feito 1 ano de blog e de YouTube por ter tido a melhor oportunidade da minha vida - espero que venham mais - ir ao desfile de moda do Nuno Baltazar no Portugal Fashion no Porto, grata por ter tido possibilidade de ir à expocosmetica, à inbeauty, aos concertos do David - já que não fui a nenhum festival again - por ter ido ao Porto e a Lisboa por duas vezes em cada by myself. Grata por ter conhecido mais umas quantas pessoas do YouTube, pessoas essas que têm o mesmo gosto que tu, a vontade de gravar, a não vergonha de falar para o telemóvel em público ou filmar alguma coisa com pessoas a ver. 

Grata por conhecer e reencontrar pessoas através do blog e do YouTube. Grata por ter aquilo que tenho, por ter conseguido atingir novos objetivos, por ter visto a família mais unida, por ter tido oportunidades que nunca na vida pensava que tinha até acreditar que era possível. Portanto, obrigada 2016, estou grata por ti e por aquilo que me enconrajaste a fazer, a ver, a conhecer, por me teres feito arriscar sem medos, por teres dado coragem e vontade de fazer o que queria e por me ajudares a ter fé e a acreditar que tudo é possível e que de facto nada é impossível basta querermos. 

Obrigada e que agora 2017 traga novas oportunidades, novas viagens, novas soluções, novos momentos, novas memórias, novas conquistas, novas amizades. 😊🙏👊🎉❤

You May Also Like

2 comentários

  1. Foi um ano em cheio! Que 2017 seja infinitas vezes melhor :D
    LA VEINE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Obrigada e para ti que também te traga coisas boas. Um beijinho e obrigada pelo teu comentário.

      Eliminar