I'M FEELING T W E N T Y - T W O

by - 20.6.17

E o dia chegou. Este ano passou a voar como costumo dizer e digamos que este ano fui vendo que faltavam 10, 5, 4, 3, 2 e 1 dias. São 22 anos! O ano dos 21 correu bem, não posso dizer que correu mal: acabei o curso com nota boa, conheci gente nova, estive com a minha família, com os meus amigos (cada vez menos é verdade mas poucos e bons acho eu!), tive o primeiro emprego e o primeiro ordenado e para além disto tive ainda mais momentos de alegria e outros de tristeza mas como eu, todos os dias há milhares que têm.

O ano de 22 anos começa hoje - vá começou ontem à meia noite eheh - e que ele seja ainda melhor do que o que passou... Que haja saúde acima de tudo, que haja novas oportunidades tanto pessoalmente como no blog e no canal, que haja mais parcerias com marcas pequenas e maiorzinhas, que possa receber coisas para testar e para vos mostrar, que tenha capacidade para inovar mais e melhor aqui e no canal, que vos consiga inspirar a cada dia que passa e tantas outras coisas.

Que seja um bom ano com 22 anos, que aproveite, que viva novas coisas, que conheça novas pessoas, que tenha mais coragem em arriscar, que conheça mais sítios novos, que viaje mais e que haja coisas que me surpreendam...









You May Also Like

2 comentários