#SummerAffairMarket Fórum Aveiro

by - 11.6.17

Alô Dreamers! Como estão? Hoje trago um post diferente do habitual. O Fórum Aveiro decidiu trazer o Summer Affair Market, de 1 a 25 de Junho, que é um mercado com imensas coisas giras para o Verão e que dá a conhecer 32 pop up stores em 4 semanas de 5ª a Domingo. Eu ainda não tinha conseguido ir lá ver as outras marcas mas ontem dia 10 de Junho tive a possibilidade de ir e como a Anita Costa também ia estar presente decidi juntar o "útil ao agradável" e lá fui.

Primeiro, o dia estava lindo e toda a gente saiu à rua, depois tiveram a ideia de ter casinhas às riscas tal como na Costa Nova. E já agora, algo diferente veio até à minha cidade yeahh. Para além disto tudo, ainda conheci umas marcas novas: BFG - Ferragens & Decoração , Caia , Hippielosophie , Intemporal , Kupu Kupu , Mansquare , Unique e por fim Vaidades . Duas já conhecia: a Caia daquelas almofadas super engraçadas e coloridas de praia e a Unique daqueles poufs também coloridos.













Depois conheci a Anita @anitadacosta (quem não segue meu Deus está fora deste mundo okey?). Ela é super simpática, da minha altura e para meu espanto estávamos mega iguais (RayBan, blusas brancas, calças de ganga e loafers) e adivinham quem faz anos no mesmo dia que ela? Ou no mesmo do que eu? Exatamente!! Fiquei k.o. quando descobri e sorry mas Anita duvidei e achei que estavas a gozar comigo mas fiquei muito contente e woowww. Um beijinho a ti e à tua irmã e obrigada por terem dado umas quantas palavrinhas aqui à je.

Pssst... Se quiseres acompanhar o dia de ontem, segue-me no Instagram aqui e vê os meus stories (ainda está lá tudinho!)

You May Also Like

2 comentários

  1. As casas são tão fofas! Não conheica, mas vocês são as duas mega giras :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são! Foi a 1ª vez que trouxeram! Muito obrigada:)

      Eliminar