#REVIEW: Youth Liquid Peel - The Body Shop

by - 27.7.17

Alô Dreamers! Como estão? Hoje trago-vos uma nova review. Eu vi e revi este produto vezes e vezes sem conta com ótimas opiniões tanto em bloggers, youtubers ou até mesmo em pessoas "normais" sem estes compromissos com marcas. 

Eu andei naquela compro, não compro mas depois um dia decidi ir até à loja da The Body Shop no Fórum Aveiro experimentar e a senhora que me atendeu foi super querida, fez-me o teste na mão e fez logo mudanças na minha mão. No fim de lá estar uns bons 15 20 minutos lá trouxe o produto e ainda lhe dei a conhecer o meu trabalho como blogger & youtuber.

---

Hey Dreamers! How are you? Today I bring you a new review. I saw this product in a lot of reviews, reviews from bloggers, youtubers or even "normal" people that don't have any commitment with brands.

I thought if I bought it or if I didn't and one day I decided to go to the store The Body Shop in Fórum Aveiro and try it. The woman that tested in my hand was super nice and I felt a huge difference super quickly. After 15 20 minutes I bought the product and tell her about my blogger & youtuber work.












E agora vamos à review?
And now let's go to the review?


Este produto é um esfoliante líquido da gama Drops of Youth da marca The Body Shop, custa 19€ e contém 3 células de plantas.

É um gel super fresco e deve ser usado depois da pele estar desmaquilhada e limpa. Utilizam 2 bumps ou 2 doses (eu costumo usar 1 e serve perfeitamente), esfregam nos dedos e aplicam na cara toda e no pescoço. É super refrescante e conforme vocês aplicam na pele este gel cria resíduos de sujidade, cheira super bem e ajuda realmente a pôr a pele limpa.

Ele não têm "pérolas" esfoliantes ao contrário do que se pensa mas quando aplicado começa a tirar toda a sujidade. Depois de esfregarem bem a cara e pescoço, retiram o produto com um gel de limpeza e uma esponja molhada em água morna.

Vocês já conhecem este produto? O que vocês acham?

---

This product is a liquid peel from the gamma Drops of Youth from the brand The Body Shop, costs 19€ (in Portugal) and contains 3 plant stem cells.

Is a super fresh gel and should be used after the skin be clean and without any make up. Use 2 bumps (I use 1 and is perfect), scrub in your fingers and then apply on all of your face and neck. Is super refreshing and like you apply on your skin, the product start making waste of dirtiness, smells super good and really helps you having a clean skin.

It don't have exfoliant "pearls" instead of what we think but when applied it starts cleaning all the dirtiness. After you scrub well your face and neck, you use a cleaning gel and a wet sponge in warm water to take off.

You already know this product? What you think?

You May Also Like

6 comentários

  1. Também já experimentei este produto na loja na mão e fiquei super impressionada, mas não tive coragem para gastar os 19€!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário! Pois mas ganha coragem porque ele é mesmo bom e podes sempre partilhar lá por casa. Eu partilho com a minha mãe e ela também gosta imenso. Beijinhos

      Eliminar
  2. Ando tão curiosa com esse produto, parece ser fantástico.
    Beijinhos
    https://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é bastante bom, experimenta e depois diz se gostaste. Beijinhos

      Eliminar
  3. Olha, também experimentei exatamente o mesmo produto no Fórum de Aveiro! A senhora também me fez o teste na mão, e até fiquei assustada com a quantidade de pele morta que saiu :o Fiquei com imensa vontade de o trazer, mas decidi esperar que baixem o preço hehehehehe
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Que engraçado! Exatamente, fiquei como tu espantada com a sujidade. Aquele produto tal como outros duvido que baixem os preços mesmo em saldo mas experimenta. Bijinhos e obrigada pelo teu comment :)

      Eliminar