Wishing For Spring Time

by - 12.4.18

Alô Dreamers! Hoje eu voltei a uma forma antiga de vos dar algumas vibes de Primavera, cá em Portugal ainda está frio e temos tido todos os dias chuvinha. Eu PRECISO realmente da Primavera porque eu quero estar nas ruas sem praticamente frio, quero ver as flores a crescer, quero ver o mar, quero usar acima de tudo roupa de Primavera. Eu preciso dessa vibe, sou a única?

Hoje eu não tinha nenhuma ideia nem coragem para escrever um post portanto este é o meu mood e sim eu preciso também desta inspiração para ter mais felicidade em mim porque eu sinto-me aborrecida com a chuva lá fora e eu sou uma rapariga de Primavera Verão porque adivinhem? Eu nasci no Verão. Espero que se sintam melhor depois de lerem e verem este post.



Hey Dreamers! Today I came to an older way to give us some Spring vibes, here in Portugal is still cold and we have rain every day. I absolutely NEED Spring because I want to be on the streets with no more cold, see the flowers growing, see the ocean, wear spring clothes. I need that vibe, am I the only one?

Today I don't have any idea or courage to write a post so this is my mood and yes I need this inspo too to get more happiness in me because I feel bored with rain outside and I am a girl of Spring Summer because guess what? I borned in Summer. I hope that you feel better after reading and see this post.




















You May Also Like

2 comentários

  1. Muito obrigado, querida Ana :D E ficam maravilhosas em qualquer look :D

    Diz-se que esta semana já vai ser uma semana de primavera. Portanto falta só esperar e rezar que isso aconteça mesmo. O frio e a chuva já cansam. Muito. E não dão vontade de fazer nada :(
    Gostei imenso do moodboard :)

    NEW OUTFIT POST | BREAK DOWN: It was a week too complicated!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô Miguel, pois ficam e eu tenho adorado.
      Hoje está um tempo top e que assim continue... Sim rezemos para que o Sol e a Primavera venham de vez. Cansam e não dá mesmo vontade de fazer nadinha. Que bom, obrigada pelo teu comment, beijinhos

      Eliminar