OMG, VEM AÍ O BAILE DE FINALISTAS

by - 1.6.18

Alô Dreamers! Pois é, como leram no título os Bailes de Finalistas estão a chegar e eu como nunca tive um - já fui 4 vezes finalista okey? - decidi que desta vez vos mostrava alguns vestidos que eu até usava para um baile. Gostam da ideia? Já pensaram na cor do vestido? Já sabem onde vão comprar? Ou se vão "alugar"? Digam-me nos comentários porque eu sou muitooo curiosa no que toca a isso.

Bem, eu tinha cerca de 30 vestidos de lojas mas sobraram aqueles que tinham fotografia só do vestido e não da moça com o vestido mas eu de qualquer das formas vou deixar no fim do post links para os vestidos que eu gostei e que talvez vocês gostem, by the way não ganho nada com isto dos links nem em falar dos vestidos (I wish) e são todos de lojas físicas e mais "acessíveis" a todas no que toca a cidades, o preço já depende muito da loja e do vestido.

Espero que este post seja útil e se por acaso comprarem algum destes que vos mostro identifiquem-me na foto quando tiverem o vosso Baile de Finalistas porque aí é que era giro eu ver e saber que vos dei assim uma pequena ajuda no que toca ao Styling.





*Estes no site não tinham o preço, mas provavelmente ainda deve haver em loja.

Quanto ao comprimento, a maioria usa os que são longos que chegam até aos pés mas os curtos também são usados. Tudo depende do vosso gosto, do vosso conforto para uma noite inteira, ou melhor umas horinhas que isto cá não é nada como os filmes que duram até de madrugada - acho eu - mas sintam-se à vontade para serem diferentes das outras e por mudarem um bocadinho aquela coisa de os bailes serem obrigatoriamente de vestidos longos, a não ser que haja Dress Code que vos peça isso senão arrisquem, saiam da vossa zona de conforto.


Acima de tudo o que os Bailes de Finalistas envolvem, não se esqueçam de ser felizes, de aproveitar ao máximo, de tirar fotografias para mais tarde recordar, de dançar até mais não e não pensem que é o vestido ou o fato ou o que quiserem levar vestido que é o mais importante. O mais importante é serem vocês, estarem bem com vocês mesmos e aproveitar aquele momento. Divirtam-se.


MASSIMO DUTTI






FOREVER 21









(semelhantes)

You May Also Like

0 comentários