LEVINHO E GOSTOSO EMBELLEZE

by - 5.10.18

Alô Dreamers! Tal como fiz neste post aqui, hoje mostro-vos o que recebi há umas semanas mas que ainda não tinha tido um tempo para tirar foto e mostrar-vos por aqui mas é o novo creme de pentear Meus Cachos Levinho e Gostoso da Embelleze.

Como sabem sou uma das embaixadoras da marca em Portugal e recebi este miminho que digo já que cheira super bem mas que ainda não testei mas se for como o outro creme de pentear mas bambu - foi o meu primeiro produto da Embelleze e há post no blog aqui sobre ele - vai ser bem bom. Eu não tenho cabelo ondulado ou encaracolado mas vou testar na mesma  e depois dou-vos o meu feedback. Quem é que já usa? Gostam? Psst, há surpresa no fim do post



Chegaram então à surpresa para vocês... Se usarem o cupão LEVINHOEGOSTOSO ao comprar este creme de pentear através do site da Embelleze têm um desconto de 50%. Aproveitem que é só até 31 de Outubro e se comprarem "por minha causa" digam-me porque eu depois quero saber o que acharam do produto...

You May Also Like

0 comentários