Review Linha Minha Praia Embelleze: Água de Côco & Chá Verde

by - 27.10.18

Alô Dreamers! Hoje venho falar-vos dos produtos que vos apresentei aqui, que eu recebi antes do verão, em especial o shampoo que é o que mais tenho usado. Vocês conhecem esta linha? Usaram no verão? Estão a usar?





No fim do verão (Agosto) comecei a usar esta linha minha praia da Embelleze e tenho adorado. Esta gama Minha Praia foi feita especialmente para os dias de praia, mar e piscina e tem água de côco e chá verde na sua composição. O que mais tenho usado é o shampoo e para além de todos eles cheirarem super bem, hidratam realmente o cabelo e deixam o cabelo com um brilho bonito que era coisa que eu não conseguia ter com todos os outros shampoos que tenho experimentado.

Quanto ao condicionador eu usei umas vezes mas eu não posso usar demasiados produtos para ajudar a hidratar senão fico com o cabelo demasiado oleoso por isso tento só usar o shampoo durante a semana e no fim de semana usar o shampoo e o condicionador e lavar bem ou então usar a máscara para complementar o shampoo...

Gosto imenso do shampoo e ele deixa-me o cabelo brilhante, leve e é muito mais fácil de pentear depois de o usar, para terem noção o meu cabelo é normal mas tem uma certa tendência para ficar oleoso depois de uns dias sem o lavar ou se usar muitos produtos...

Vocês já testaram esta gama? Gostaram? Digam-me as vossas opiniões 😀

You May Also Like

2 comentários

  1. Nunca experimentei a gama, mas já ouvi falar muito bem dela.
    Beijinhos ***
    Blog Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, eu tenho gostado bastante. Beijinhos e obrigada pelo teu feedback :)

      Eliminar