STRAW BAG, STRAW HAT & SEA SHELLS TREND

by - 17.10.18

Alô Dreamers! Hoje trago-vos mais um look do dia e desta vez num sítio bastante diferente, que nunca pensei em fotografar lá e que na verdade foi sem querer e isto foi na Estação de Comboios de Aveiro. Quem reconhece?

Escolhi estas calças verdes de seda que estou a vendê-las (caso tenham interesse mandem mensagem privada no meu Instagram @anainesoliveira) e esta blusa plissada que tem havido já por 2 ou 3 coleções da Zara e eu acho-a super gira. Conjuguei ainda os meus acessórios da tendência das conchas e o chapéu e mala de palha... Gostam? Espero que seja um sim :)



Hey Dreamers! Today I bring you a new look of the day and this time was in a different place and I never thought about photograph there and actually was unintentionally and this was in the Train Station in Aveiro. Who recognize this?

I chose this silk green pants and this pleated blouse that Zara have already in 2 or 3 different collections and I think that is super cute. I conjugated with my sea shell trend accessories and my hat and straw bag... You like it? Hope that is a yes :)



















Chapéu | Hat - H&M
Blusa | Blouse - Zara
Calças | Pants - Bershka

You May Also Like

0 comentários