O Poderoso Carvão

by - 14.5.19

Alô Dreamers! Depois de uns tempos fora daqui do blog decidi tentar voltar. Vocês já sabem que eu sou preguiçosa, que trabalho só a part time (mas que cansa), que estou a precisar de novos temas, de novos produtos para testar - quem quiser pode sugerir temas/produtos ou enviar mesmo que eu agradeço ahah - e acima de tudo falta-me vontade de fotografar e escrever que é o mais importante e sem isso é mais complicado...


Hoje recomeço com beleza e mostro-vos a nova linha da Embelleze que é O Poderoso Carvão que basicamente eu recebi de miminho quando fui à Expocosmética e esta era a novidade: um spray que purifica, restaura e protege. Sim, é uma espécie de 3 em 1 e ele ajuda a pentear, é um protetor de calor e ainda é um spray de anti poluição que elimina, diria eu, as toxinas que vêm do ar, dos carros, dos fumos, dos químicos a que os cabelos estão expostos.

Com este spray vinha ainda a máscara também de carvão ativado e que ajuda igualmente a purificar, a restaurar e a proteger :) Vocês já conhecem? Já testaram? Como tantas outras que podem ver aqui quando testar deixo o meu feedback sobre mais este produtinho da Embelleze ;)





You May Also Like

0 comentários