Postcard From Madrid 2019

by - 29.7.19

Hola Soñadores y hola Madrid :D Ou melhor dizendo Alô Dreamers e alô Madrid :D

Depois de um mês afastada e de já terem passado 2 meses desde estas férias em Madrid trago-vos algumas fotos por lá, umas em modo postcards, que na verdade o título é inspirado (ou imitei mesmo sim) na Inês Manique que põe sempre fotos giras das diferentes cidades - Amalfi por exemplo - que visita e achei que era giro mostrar aqui essas e outras que não cheguei a partilhei mas que eu gosto delas e me apetece relembrar esta viagem :)

O suposto era fotografar looks e trazer-vos conforme cada um deles ou mostrar um pouco do que fiz na cidade nesses 5 dias mas acabei por juntar tudo e mostrei-vos aqui abaixo algumas e outras já pelo Instagram aqui.

Espero que gostem e digam-me se já conhecem Madrid, se têm curiosidade em visitar e se tiverem alguma pergunta que queiram fazer sobre este post e a viagem em si avisem :P 

*Tenho nos destaques do Instagram os stories que fiz por lá





































Fotografias por mim e pela minha amiga Maria (thanks)

You May Also Like

0 comentários