Review Shampoo de Óleo de Côco Embelleze

by - 23.9.19

Alô Dreamers! Hoje trago-vos uma nova review da marca Embelleze, que como sabem tenho usado já há alguns anos e desta vez comprei este shampoo de óleo de côco na Expocosmética. Entretanto ele acabou e achei que podia partilhar a minha opinião sobre ele... Vocês conhecem esta linha? Gostaram?











Na Expocosmética eu recebi um "Press Kit" por ser Blogger Embaixadora da marca mas queria comprar algo novo para testar e andei pelo stand a ver e decidi comprar este shampoo de óleo de côco que ainda não conhecia e penso que na altura tinham mudado o packaging dele. Eu sou a pessoa que não gosta muito do cheiro a côco ou que enjoou o cheiro mas este foi diferente, tem realmente cheiro a côco mas não muito intenso.

Eu notei que, tal como os outros shampoos que usei, este é mais um que para além de cheirar bem, deixa o cheirinho no cabelo, ajuda a desembaraçar e ainda deixa o cabelo mais leve e macio. Eu adorei e ainda durou alguns meses como perceberam porque a Expocosmética foi em finais de Março.

No packaging dizia que se adequava ao cabelo seco, rebelde e com frizz e é enriquecido com óleo de côco puro e vitamina E o que ajuda a nutrir e faz com que o cabelo fique suave e sedoso. No meu caso, tenho o cabelo normal mas com tendência a oleoso mas gostei bastante e de facto ficava suave e sedoso por isso aconselho a experimentarem :)

 

Se tiverem interesse na marca Embelleze podem passar aqui e encontram as diferentes reviews que já fiz e alguns produtos deles. É uma marca que tenho gostado muito e que acho que não me vou cansar dela :)

You May Also Like

0 comentários