ATÉ JÁ

by - 10.1.20

Não é um Adeus, é um Até Já!

Pouco estive por aqui mas continuo rumo aos 5 anos de blog e youtube. Não tive coragem de acabar com eles até agora mas acho que é desta que está na hora de dizer até um dia Dreamers. Os blogs já não são o que eram, na minha altura já não eram a melhor mas ainda assim fui chegando aqui e ali, Portugal e estrangeiro, que bem que ia sabendo e que bem que sabia que o escrever português e o inglês chegava a mais gente do que só à minha família que mal soube durante os 2 primeiros anos e a uma ou outra amiga. Era tão bom. Ainda o é. Mas a vontade já não é a mesma, continuo a gostar de moda, a gostar de me arranjar quer vá ali só às compras ou vá sair com alguém para fotografar e aproveitar a folga. Continuo a gostar de escrever, que é algo que eu sempre disse que gostava de fazer e pelos vistos ainda continua cá esse gosto pela escrita. Depois ainda há aquela vontade de inspirar e de me sentir inspirada mas o tempo, esse existe sim, mas acaba por não existir na mesma, porque há trabalho em criar conteúdo, há trabalho em arranjar looks novos, arranjar fotógrafos que tenham pachorra para tirar fotos (que foi o caso da família e de algumas amigas), depois é preciso temas novos, temas que as pessoas gostem, vontade para fazer montagens, para fazer edições e tantas outras coisas... Acho que a preguicite sempre me atacou e talvez por não chegar a tantas pessoas como eu gostaria ou sonhava fui um pouco abaixo na motivação mas nunca desisti. Fui parando, fui voltando, fui tentando inspirar e acho que o fiz bem. Hoje em dia eu própria já não leio blogs nem quase vejo youtube. São coisas que não se controlam, só os que trabalharam e têm oportunidades é que seguem "nisto". Eu sinto e sempre senti que se estivesse com A, B ou C ou estivesse ali em Lisboa se calhar tinha tido outro mood, outras oportunidades, seria se calhar convidada para eventos, ia conhecer sítios novos através das marcas. Ainda hoje sonho um bocadinho com isso, em receber isto ou aquilo, em viajar para aqui e para ali com uma marca, trabalhar com marca x e y mas também sei que vai ser difícil e que é preciso sorte e trabalho. E eu sou a que pode trabalhar para isso mas parece que nunca é suficiente mas quem sabe um dia porque acredito sempre que há coisas que se tornam realidade basta querermos...

Vou deixar o blog, o youtube já estava mais que posto de parte mas podem acompanhar-me onde ainda tenho o maior número de seguidores, que ainda não está na meta que eu queria para 2019, que eram os 1000 seguidores mas que é onde para já noto que está mais gente, que mais se vê e que de alguma forma vai chegando aqui e ali. Não sei se vou fazer espécie de blog por lá, se vou pôr mais fotos de looks ou de produtos que estou a usar ou a review daquele shampô ou base nova ou se vou mostrar mais do que ando a ver quando viajo mas sei que é uma plataforma que gosto e que tenho conseguido chegar a algum lado mesmo não "trabalhando" com ele mas tem imensas contas de inspirar, de nos querer levar para aqui e para ali e acho que para já de lá não saio. Posso sair e voltar mas vou partilhando mais de mim conforme quiser e conforme sentir que vale a pena. Eu gosto de ser inspirada por isso espero que também sintam que vos inspiro de alguma forma. O blog é um até já, vou deixá-lo online só porque sim e vou partilhar dois looks nele para despedida. Aliás, vou deixá-los juntos aqui abaixo. É um até já porque o Instagram continua comigo e se estão só aqui e não me seguem, faz favor de me irem seguir lá porque a minha meta ainda continua nos 1000 seguidores mesmo sabendo que os números não importam assim tanto mas era um número redondinho que eu gostava de atingir desde sempre e fazia-me muito feliz se fossem lá seguir o meu percurso. @anainesoliveira é o meu instagram. 

A vocês que leram, que viram e comentaram por aqui obrigada! Mesmo! Obrigada porque mesmo não sendo só o blog, mas também o youtube e o instagram deixaram-me conhecer pessoas nices, pessoas que têm jeito para a coisa, pessoas que realmente inspiram, pessoas que lutam por aquilo que querem e que têm garra. E já tive algumas oportunidades por vos ter aqui comigo. Portugal Fashion, Expocosmética, InBeauty, primeiras parcerias sem saber o que dizer e fazer, ser Embaixadora Embelleze cá em Portugal que é uma marca que fica sempre comigo no coração e que uso e se eles quiserem lá estarei no instagram a fazê-los chegar mais além porque gosto mesmo dos produtos. Quem sabe daqui a uns tempos mais oportunidades apareçam sem estar por aqui. 


Obrigada e até já,
Ana Oliveira


















You May Also Like

0 comentários