O que eu tenho na minha mala "diária"!

by - 30.3.15

Olá a todos, 

Espero que o fim de semana tenha corrido bem, eu peço desculpa por não ter andando a postar no blog mas foi a última semana de aulas antes das férias da Páscoa e houve trabalho, mas aqui estou eu, com não um mas dois posts (já a seguir posto o próximo) e espero que gostem e que seja algo interessante e que vos possa dar algumas ideias, quem sabe...

Finalmente estou de férias, infelizmente é só uma semana e vou tentar fazer coisas novas aqui para o blog e depois logo hão de ter novidades.



Então vamos lá:




Hoje trago-vos algo relacionado com malas como já tenho no título deste post e vou falar-vos daquilo que eu tenho ou uso na mala com que diariamente saio de casa.


 Bem, aqui tenho o meu estojo, fui eu que fiz com feltro(esta semana não vai andar comigo), tenho também os meus batons, são muitos porque acumulei-os, mas são o roxo/bordô 914 da Kiko, o rosa  que tenho na foto do meu perfi do blog o 158 e o rosa/castanho mais nude 193 também da Kiko. Tenho mais dois o do cieiro que também dá uma cor e brilho aos lábios da Labello Fruity Shine Peach e por fim o gloss da Nivea volume shine wonder full (que não sei se ainda há à venda).
Depois tenho sempre pastilhas elásticas, neste caso, da Trident, depois as minhas chaves, onde também fiz o porta-chaves em si que é a minha inicial de Ana e depois um Mickey ou uma Minnie. Outra coisa que anda sempre na minha mala é o carregador do telemóvel, bobby pins (ganchos), uma molinha, lenços, a minha carteira com os documentos, dinheiro, contas, etc e os óculos de sol.

 Aqui tenho também uma bolsinha com uns cães super fofos que comprei na Primark para ter tudo mais organizado e depois dela costumo ter uma agenda e uma outra bolsa onde tenho coisas de mulheres, um creme Nivea, uma lima, um corta-unhas, uma escovinha em forma de coração, o que pode ser preciso quando estamos fora de casa. Uma unha partida ou lascada é chato, entre outras coisas. EHHEH. 



Por último aqui está a minha mala preta que comprei na Primark, cabe imensa coisa, que eu simplesmente já não ando a conseguir colocar as mesmas coisas que uso dentro dela noutra mala qualquer, portanto é muito boa, só tem uma bolsinha por dentro e esta que veêm na foto super pequenina mas eu gosto bastante dela.



E acabámos esta parte da mala diária, espero que gostem, se sim comentem aqui em baixo, partilhem o blog com amigas para fazê-lo crescer, se gostam do blog digam aqui em baixo também para eu perceber se só abrem a página ou se gostam e seguem-no.

Beijinhos, até já.

You May Also Like

0 comentários