O que levei na mala de viagem neste fim de semana

by - 30.3.15

Olá a todos, agora trago-vos outro posto também relacionado com malas, mas neste foi aquilo que eu levei para o DMJ (Dia Mundial da Juventude) e não usei uma mala mas sim uma mochila.

Sim isto vai parecer campismo, mas só foi necessário para depois passarmos a noite na nossa terra. Enquanto que levámos apenas a mochila pequena.


Então vamos lá,

Aqui tenho uma bolsa assim como no outro lado, com duas bolsinhas e uma lanterna.

Nesta segunda bolsa tenho uma toalha pequena e toalhitas que dão sempre jeito.

Usei este saco onde vêm as malas da Parfois, onde coloquei roupa interior, um top e tshirt enrolados, um casaco, pijama e uma muda de roupa.




Nesta bolsa da bello kitty levei toalhitas desmaquilhantes da iseree, pasta e escova dos dentes, uma escovinha em forma de coração, mais Bobby pins, perfume sephora e desodorizante.


Nesta já levei um kit essencial de maquilhagem, neste caso, um BB cream tom claro da nívea, um lápis preto da Primark, um rímel da Kiko, um blush da bourjois, um pincel para blush da miomare e um espelho também em forma de coração.

Aqui tenho a T-shirt que usei na actividade, com um autocolante do workshop a que fui, neste caso risoterapia onde recebi um nariz vermelho.


Aqui fica o resultado final, duas mochilas.


Espero que tenha ajudado de alguma forma, se não ajudei peço imensa desculpa mas achei que podia ser engraçado mostrar isto.

Se gostaram comentem, partilhem o blog, sigam-no.

Beijinhos, Ana Inês



You May Also Like

0 comentários