A Coachella

by - 16.4.15

Olá a todas,



Hoje trago-vos um post sobre o "Coachella Valley Music and Arts Festival", em que vou falar um pouco do que se trata e dar algumas sugestões (via Google e Pinterest) do estilo que podem optar para este festival tão falado.





Este festival não é em Portugal por muita pena minha, mas sim é em Indio- Califórnia, Estados Unidos e é algo muito conhecido até mais nas redes sociais, penso eu, e eu pelo menos noto bem o diferente estilo que usam para a Coachella e ficam aqui algumas sugestões de roupa a utilizar neste festival, sei que não é cá, mas pode sempre ser uma sugestão para usar no Verão e no dia a dia quem sabe.



Aqui ficam então algumas sugestões (via Google e Pinterest) deste estilo boho com franjas, coroas de flores, chapéus, etc.  O boho é um estilo super engraçado, confortável e acima de tudo muito descontraído, onde podemos estar à vontade, divertirmo-nos sem termos de nos preocupar demasiado com o nosso look e onde é simples escolher o que levar. 

Por exemplo, uns calções de ganga, um top ou t-shirt, um casaco ou colete de franjas, uns óculos de sol, umas botas e um chapéu está feito, super simples, até mesmo para aquelas meninas que demoram imenso tempo a escolher a roupa, que é o meu caso.



                                     Uma coroa de flores, uma bolsinha, calções brancos, óculos de sol, um top e uma camisa à cintura caso fique mais fresco.




Uma coroa de flores, umas botas, um conjunto de crop top e calções numa espécie de renda ou crochet, com um colar e cinco meio tribal.







Uns calções de ganga degradê, uma t-shirt da coachella com um nó na zona da barriga, uma espécie de kimono com franjas e umas sandálias.




         







Aqui um quarteto de meninas em que optam ou pelos calções ou uma saia de renda, top's, camisas à cintura ou colete com franjas de renda e botas, estão super confortáveis de certeza!



Aqui três meninas ente elas a Ashley Greene e a Vanessa Hudgens claro, super descontraídas e giras para um festival.




  Aqui a Bella Thorne optou por uma coroa de flores, óculos de sol, uns calções simples de ganga rasgados e uma t-shirt. 






Aqui uma rapariga com uma coroa de flores super chamativa, cheia de cor a lembrar o Verão, uns óculos de sol, umas flashtatoos que estão imenso na moda e acho que vou adorar experimentar este ano uma ou umas.

Se acham que esta moda das flashtatoos vai "pegar" digam aqui em baixo ou deixem os vossos comentários na página do facebook do blog.








 Uma bolsa com franjas, um vestido de renda, um chapéu de aba larga, uns sapatos altos(que a meu ver para um festival não combinam) mas o resto combina, uns acessórios e claro uns óculos de sol.













Aqui a Victoria Justice com um crop top vermelho e uma coroa de flores.





Este é um dos meus outfit's preferidos, onde ela usa umas sandálias, um kimono/casaco floral super giro, uma mala de pele com franjas super adequado ao estilo boho dos festival da Coachella, uns calções de ganga (ESSENCIAL), um crop top de renda, um colar, uma fitinha na cabeça fazendo um estilo hippie assim como os óculos de sol.













Para informações mais detalhadas deste festival, visitem o site deles https://www.coachella.com/home/# e se quiserem outras ideias de looks fiquem aqui com o pinterest claro https://pt.pinterest.com/search/pins/?q=coachella .



Espero que tenham gostado deste post sobre o festival e sobre o estilo boho.


Uma vez mais, partilhem o blog, ponham gosto no facebook, deixem comentários aqui em baixo ou na página para que eu saiba se estão a gostar ou não(Espero que sim) e façam parte deste crescimento!




Beijinhos e sejam FELIZES! Animem-se, amanhã já é SEXTA-FEIRA, espero que tenham ficado pelo menos inspiradas :)



You May Also Like

0 comentários