Look's do Dia #37 #38

by - 11.6.15

Boa tarde, espero que esta tarde que parece segunda feira esteja a correr bem e eu trago-vos uma vez mais os outfit's de terça, quarta e quinta feira. Uma coisa, eu ando a preferir colocar vários num só post pois é mais fácil porque assim não tenho de "correr" todos os dias para o colocar online e acho que fica mesmo mais engraçado e não massa, ou seja, não chateia tanto.

Se querem saber aquilo que usei venham comigo...






Então malta, eu ontem e hoje usei o mesmo outfit porque não saí de casa e já me vesti super tarde e então só coloco uma fotografia.


Look de terça feira







Leggins com detalhe cabedal- Stradivarius; Blusa branca- feirinha local; Sapatilhas tipo - Vans




Look de quarta e quinta feira




 Calças de ganga de cintura subida- H&M; Blusa preta- feirinha local; Sandálias tipo Espanholas- Primark.











Espero que tenham gostado, até ao próximo post ou então até ao próximo vídeo.

Respondam por favor à pergunta que está no blog,  partilhem, comentem, registem-se; Subscrevam ainda o canal e sigam-me no bloglovin e no facebook.


Beijinhos.

You May Also Like

0 comentários