Wishlist da Primark

by - 12.6.15

Olá malta!

Espero que esta semana tenha corrido bem e hoje trago-vos a minha wishlist da Primark, porque basicamente apeteceu-me ir ver as novidades ao site (que não é loja online mas tem as novidades) e então eu decidi que podia pôr aqui no Blog, algumas das coisas de que gostei e que espero um dia destes voltar a uma Primark para adquirir todas estas coisinhas ou então algumas delas.


Se querem descobrir aquilo que eu gostei, cliquem em "Ler Mais"...



Então aquilo que eu gostei e me chamou a atenção foi o seguinte:



De malas/bolsas

10€












De acessórios









De roupa 

Gosto dos dois




De calçado 




De decoração




4€
 
Mais informações no site da Primark.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então malta, está aqui um pouco da minha wishlist da Primark, claro que há muito mais coisas que gostaria de ter mas não coloquei tudo aqui e além disso não vi as coisas na loja, ou seja, é pelo site logo não se por exemplo gostarei de me ver com x peça vestida ou se gosto da cor de outra peça etc. 

Por isso, se querem ver mais coisinhas da Primark aconselho a irem ao site onde tem as novidades ou então irem logo a uma, eu por exemplo não vou muito, porque em Aveiro infelizmente não há portanto eu só vou de vez em quando à de Coimbra e de loja para loja tudo altera de certeza, mas deixei-vos então todos os preços. 

Espero que vocês gostem e coloquem nos comentários que peça ou que peças vocês gostaram mais da minha wishlist que eu terei todo o gosto em saber.


-----------------------------------------------------------------------------------------
Segue-me aqui

Facebook

Canal

Bloglovin


Um beijinho a todas e até ao próximo post e vídeo.


P.S. Respondam à pergunta lateral ou deixem nos comentários do Facebook, Blog ou Youtube se estão a gostar do meu trabalho.

You May Also Like

0 comentários