Novidades para Breve | News are coming

by - 27.7.15

Boa noite! Peço desculpa por não publicar muito nestes dias mas estou a aproveitar um pouco das férias que começaram sábado, mas novidades estão a ser preparadas. Eu era para gravar como eu faço a minha mala de viagem e todas essas coisas mas não foi possível quando a fiz porque foi tudo a correr mas vocês em Agosto ainda gostariam de saber como eu fiz a minha mala de viagem e o que levei, assim como o que trouxe na mala dos precisos (mais alguém a trata por este nome?) e na mala de maquilhagem ou já não vale a pena?

Digam o que acham nos comentários (se acham que em Agosto ainda vai a tempo de vos mostrar o que levei e como fazer a mala ou então se acham melhor fazer uma próxima vez).


Good night! I apologize for not posting much these days but I am enjoying a little my vacation that began Saturday but news are being prepared. I was to record as I do my suitcase and all that stuff but it was not possible when I did because it was all going so fast but you in August would still like to know how I made my suitcase and what I took, or what I bring in my make up bag or no longer worth it?


Say what you think in the comments.

You May Also Like

0 comentários