Os 24 do David Carreira (Surpresa em Vídeo)

by - 30.7.15

Olá a todos, hoje o vídeo que vos trago não é para todos verem, pois é dedicado ao cantor David Carreira de quem eu aprecio o trabalho, dedicação e humildade que ele e o resto da família demonstram.

Estive com ele na Cornetto Bus Tour na Praia da Nazaré e ele é super engraçado, giro e simpático, portanto o que mais se pode pedir?
Há quem goste e aprecie o seu trabalho, outros nem o nome podem ouvir mas eu sou das que gosta dele e do trabalho dele. O recente single tem um videoclipe com a Carolina Loureiro, que participou nos Morangos com Açúcar tal como o David e eu gostei imenso da letra, ritmo, vídeo em si e claro a coreografia - ficam desde já a saber que a Dança está sempre presente em mim e porquê? Um dia pode ser que descubram ou que haja Q&A no canal quando seja mais conhecida quem sabe.

E então deixo-vos aqui o vídeo que eu criei para ele, em relação a novos vídeos (diferentes deste) deixem as vossas sugestões aqui nos comentários para eu saber aquilo que vocês gostariam de ter lá no canal, mas eu não garanto que sai nenhum vídeo esta semana mas em princípio sairá novo post por isso estejam atentos!




 

 Uma missão: Partilharem ao máximo o VÍDEO para que possa chegar ao próprio e que de alguma forma chegue a mais gente! Vá lá só demora 2 segundos! AH e não se esqueçam #primeiradama #presidente e #parabénsDavidCarreira

You May Also Like

0 comentários