Inspiração Decoração Boho | Inspiration of Boho Decor

by - 23.9.15

Hoje o tema é a decoração boho ou a decoração boémia/boémica, eu nunca sei como vos dizer mas eu ando a gostar bastante deste estilo tanto na roupa como é o caso das franjas por exemplo quer no Pinterest onde aparecem todos os tipos de DIY's como de Decorações ou looks ligados ao bohemian. E perguntam vocês? Inês o que é que estás a falar?

Para quem não sabe, este estilo já é bastante antigo e para mim o que significa é cor, harmonia e sítios ou coisas que transmitem logo outra paz ao nosso olhar, por exemplo as franjas ou os apanha sonhos (dreamcatchers) ou as decorações mais étnicas, onde está de facto, presente a cor e os desenhos ccom outro toques sem ser o abstrato ou o lógico mas sim diria eu o que calha e o que se vai desenrolando daqui que vamos desenhar. Explicar não é o meu forte mas fiquem com a decoração claro do Pinterest e ficam a perceber melhor.

Today the theme is boho decor or bohemian decor. I'm enjoying a lot the boho style like the case of the fringes or on Pinterest where appear a lot of DIY's, decor or boho looks. And you question me, Inês what is the boho/bohemian style? Or Inês what are you talking about?

So, for those who don't know what it is, the bohemian is a quite old and for me means the color, the harmony and places and things that transmit immediately peace to our eyes for example the fringes or the dreamcatchers or the ethnic decor where the color and the drawings - not abstract or logic but I would say with no sense or with no concern about what is going out with them - are present. Explaining isn't my best but when you click on "Ler Mais/Read More" you will know what I'm talking about.









































Se quiserem saber um pouco mais do que é o boho, vejam no Google | If you want to know more about the boho, look on Google:
https://en.wikipedia.org/wiki/Bohemian_style#Notes

You May Also Like

0 comentários