Look do Dia | Look of the Day #69

by - 20.9.15

Olá a todos, hoje trago um look assim num estilo boho e eu adoro estes calções com franjas e, neste momento, serei eu a única a gostar de tudo o que tenha franjas? Elas estão presentes em basicamente todo o lado e em todas as lojas e, de facto, chamam-me imenso à atenção e eu estou rendida a elas. E vocês?

Hi everyone, today I bring you a boho look and I love this fringed shorts and in this moment who else are in love with fringes? There are in everything and in every stores here in Portugal! They make my attention go to them and I am rendered to them. And about you?




Blusa|Blouse - Bershka; Casaco|Coat - Zara; Calções|Shorts - Feirinha Local/Local Fair; Sapatos|Shoes - H&M



BOA SEMANA
HAVE A NICE WEEK

You May Also Like

0 comentários