PORTUGAL FASHION - Nuno Baltazar

by - 31.3.16


Olá Dreamers! Finalmente trago-vos o post sobre o Portugal Fashion e sobre o desfile a que fui assistir do Nuno Baltazar, que por sinal é bem simpático e acessível. 

Aqui mostro-vos alguns dos conjuntos que mais gostei, digo-vos também o que se passou por lá, quais as cores presentes neste desfile assim como o tema e em que é que o Nuno Baltazar se inspirou. Espero que gostem :)

---

Hi Dreamers! Finally I bring you a post about the Fashion Show that I attend on Portugal Fashion. 

The creator/stylist is Nuno Baltazar, a men very nice and accessible by the way. Here I show you some of my favourite sets and tell you what happened there, which colors and theme he choose.








O Nuno Baltazar criou a Coleção "Circus" para o Outono/Inverno de 2016/2017, inspirando-se na Série "American Horror Story". Na paleta de cores do Desfile estavam os básicos dos básicos, pretos e brancos que nunca são postos de lado! Por outro lado, o cinza e o amarelo torrado também fizeram parte desta Coleção. Outros tons: vermelhos, roxos, prateados, castanhos/camel, azuis escuros.

Relativamente a padrões/tecidos/texturas: as rendas, os esvoaçantes, os lisos e os largos foram os que maioritariamente apareceram.

---

Nuno Baltazar create the "Circus" Collection for the Autumn/Winter of 2016/2017, inspired by the "American Horror Story". On the color palette: the basics: black and white! 
On the other hand, grey and toasted yellow made part of this collection too. Other tones: red, purple, silver, brown/camel, dark blue.

For patterns / fabrics / textures: lace, flowing, plain and large were those who mostly appeared.






Novidade deste ano: o Nuno voltou a apostar no Masculino apresentando conjuntos clássicos mas simultaneamente possíveis de usar no dia a dia.

New in this year: Nuno bet again on Masculine showing classic sets but simultaneously possible to use on day by day.




Detalhe: Reparem nas meias transparentes até ao joelho! 
DetailLook those transparent socks up to the knee!



Espero que tenham gostado!
Hope you like it!

You May Also Like

0 comentários

FOLLOWERS