Broto de Bambu - EMBELLEZE

by - 20.10.16

Alô Dreamers! Hoje trago-vos algo diferente! Para quem não sabe, eu fui à In Beauty (dia 15 de Outubro) que basicamente é uma feira de cabelos, unhas, cosmética, estética onde são apresentadas novidades das marcas, existem diferentes produtos em promoções especiais e muita gente profissional da área aproveita para ir conhecer e ir comprar maior quantidade de coisas por menos dinheiro. 

Neste "evento" são selecionadas determinadas bloggers para conhecerem as novidades, ajudarem de alguma forma o conhecimento do "evento" e as marcas a serem mais conhecidas, eu cheguei a concorrer mas como ainda não atingi os patamares necessários foi-me enviado um convite e lá fui eu by myself.


Conheci e reencontrei imensa gente e depois de umas quantas horas pela feira com a Inês do Pinkie Love e a Sofia do My Fashion Routine (que desde já agradeço por me terem feito companhia e adorei conhecer-vos by the way).

Decidimos então passar pelo stand da Novex e tanto a Inês como a Sofia são bloggers parceiras da marca e calhou em conversa que se calhar estariam a aceitar candidaturas lá no stand e eu como tenho ouvido falar bastante bem da marca e até mesmo por elas, pensei para mim: why not? Experimento fazer a candidatura e depois se aceitarem tudo bem, senão para o ano tento de novo e assim foi: inscrevi-me e ainda recebi eu e elas (que elas também nem sabiam que estavam a oferecer algo às bloggers) estes dois produtos aqui abaixo: 



E perguntam vocês? Isto é o quê? Para já é para o cabelo, os produtos okey? O saco dá imenso jeito mas não para o cabelo eheh. Então neste saco, vinha esta bolsa que vai dar imenso jeito em viagens ou no verão para a praia e vinha então um creme de pentear e um creme de tratamento (máscara) da linha de Broto de Bambu e eu vou experimentar fazer a máscara no fim de semana mas o creme de pentear já utilizei uma vez. 




Ainda não utilizei mais do que uma vez como vos disse mas digo-vos as primeiras impressões, pode ser?
Para já cheira mesmo bem, é um cheiro até um pouco intenso mas eu nunca testei produtos da Embelleze/Novex nem produtos com este cheiro portanto não sei se são assim todos mais intensos ou não mas a verdade é que cheira bem.

Aquilo que eu fiz foi depois de lavar o cabelo e ter secado com a toalha, dividi o cabelo em duas partes uma para cada lado da cabeça e coloquei uma medida do tamanho de uma noz nos dedos e espalhei nos meus cerca de 10 cm até às pontas. 




Senti que o cabelo nessa parte das pontas ficou bem mais leve e uma coisa que é estranha é que o meu cabelo não mantém o cheiro dos produtos de cabelo a não ser quando vou ao cabeleireiro e utilizo aqueles produtos próprios de profissionais mas com este creme de pentear da novex consegui que durante e após ter secado o cabelo, o cheiro a bambu se mantivesse, o que é ótimo.

No que toca a pentear, o intuito deste creme de pentear é ajudar certo? O meu cabelo faz imensos nós e não sei se não coloquei produto suficiente mas achei igualmente difícil escová-lo mas acontece-me com "todas" as máscaras ou com "todos" os cremes portanto é mais do meu cabelo do que propriamente do produto e como é óbvio isto é uma opinião só de 1ª utilização e acontece comigo mas com vocês pode não acontecer.




Vou confessar que tirar estas fotos não sei porquê demorou imenso tempo porque a máquina não estava a focar e então tive de ter os meus cortinados como fundo para ter as letras focadas mas vou melhorar.

Eu ouvia falar muito bem da marca e vocês? Conhecem-na? São parceiras? Digam-me aqui nos comentários!

You May Also Like

4 comentários

  1. Que coisinhas tão boas! Que pena não poder ter ido :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim parece que sim. Pois mas fica para o ano :)
      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário <3

      Eliminar
  2. Oh yeahhhhh!!!! :D :D :D Tanta coisinha boa!! Vais adorar!!!
    beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário girl! Sim acho que vou gostar ainda mais sim. Beijinhos 😘

      Eliminar