Camel Vibes

by - 20.11.18

Alô Dreamers! Como estão? Sejam bem vindos de volta aqui ao blog, eu sei que tenho andado um pouco desaparecida tanto aqui no blog como no canal e no Instagram mas é por várias causas entre elas não ter grande inspiração, não ter ideias que consiga realmente realizar e ter recomeçado a trabalhar fora "redes sociais" que eu trabalho nisto mas ainda não ganho milhares - nem centenas de euros - mas deixa-me um pouco sem vontade de voltar aqui e também há outras razões que é o facto de notar que cada vez vem menos gente aqui ao blog ver os conteúdos... Mas, se gostam do meu conteúdo não se esqueçam de comentar, de partilhar, de dar o vosso feedback para eu saber se vale a pena continuar a escrever ou fotografar ou a preparar coisas para vocês. Quem diz no blog, diz no Instagram ou no meu canal de YouTube.

O post de hoje além do que falei acima é um post mega rápido que fiz para não falhar mais um post e então eu ando numa vibe de cores quentes, mais especificamente no camel, beges e castanhos. Tenho adorado e trouxe-vos este look construído com diversas peças de lojas online e que é com os tons camel e também é um bocado da minha wishlist. Espero que gostem :D



Hey Dreamers! How are you? Welcome back to blog, I know that I am missing a little here on blog and on the channel and on Instagram but is for multiple causes between them I don't have a big inspiration, I don't have ideas that I really can do and I started to work out of "social media" that I work on that but I don't win thousands  - or hundreds of money - but let me a little without desire  to come back here and there are another reasons too that is the fact of seeing that not a lot of people came here to blog see the contents... But if you like my content don't forget to comment, to share, to give me your feedback for me to know if is worth it to keep writing and photograph and prepare things for you. Who say here on blog, say on Instagram or on my YouTube channel :)

Today's post beyond what I talk above is a quick post to not fail another post and I am in a warm colors vibe specifically on camel, beige and browns. I am loving and I bring you a look built with many pieces of online stores and in camel tones and is a little of my wishlist too. Hope you like it :D

You May Also Like

0 comentários