Hello Fall

by - 13.11.18

Alô Dreamers! O outono está finalmente aqui. Eu saltei dois outfits de verão para eu trazer alguns tons de Outono ao blog com um par de calças camel que eu tenho adorado usar e umas portas que eu nunca usei - eu penso - trouxe aqui por isso eu espero que me digam o que pensam deste outfit. Gostam? Espero que tenham uma ótima semana :D


Hey Dreamers! Fall is finally here. I jump two oufits of summer to today bring some Fall tones to the blog with a pair of camel pants that I am loving to wear and some doors that I never - I think - bring to here so I hope you say what you think of this outfit. You like it? Have a great week :D









Óculos de Sol | Sunglasses - Ana Hickmann by Ergovisão
Camisola | Jumper - Zaful
Calças | Pants - Bershka
Mala | Bag - Parfois
Sapatos | Shoes - Seaside

You May Also Like

0 comentários