Meus Cachos de Cinema

by - 10.3.19

Alô Dreamers! Que tal essa semana? Espero que tenha corrido bem e hoje domingo eu estive de folga e finalmente consegui fotografar melhor este novo creme de pentear da Embelleze... A linha é dos #meuscachosdecinema e basicamente foi este creme de pentear para os cabelos ondulados e/ou encaracolados que apareceu na minha caixa de correio :) Obrigada uma vez mais pelo mimo.

Acabei de dar por mim a ver os outros posts em que vos mostro estes produtinhos que recebo por ser embaixadora da marca em Portugal e reparei que não tenho a linha de café mas prometo, Embelleze, que trago em breve a review do champô e do condicionador que tenho usado mas bem, agora trago este novo creme para vos mostrar... Já conhecem? Já começaram a usar? O que acham? Contem-me tudo :D










A gama Meus Cachos de Cinema tem 4 produtos como acontece com a maioria delas: o champô, o condicionador, a máscara e o creme de pentear. Eu recebi o creme de pentear que tem um cheirinho maravilhoso como sempre, tem óleos puros de Argão, Côco, Linhaça, Girassol, Abacate e Azeitona...

Segue aqui o instagram da Embelleze para estares a par das novidades e aqui podes ver o meu post do Instagram e caso não me sigas, segue:)

Caso tenhas interesse em comprar esta gama, deixo-te os links aqui:

You May Also Like

0 comentários