Birthday Wishlist

by - 20.6.19

Alô Dreamers! Este post era para sair ontem mas andei a tratar de mim antes deste MEU dia :) e a fazer umas compras para a festa. Tal como fiz no ano passado aqui deixo aqui uma pequena wishlist do que gostava de receber neste dia ou pelo menos durante o ano dos 24 se for melhor.

Estão coisas a mais e outras a menos e nós dizemos sempre que não precisamos de nada e que não é preciso nada mas gostamos sempre de receber qualquer coisa nem que seja um postal com uma nota de 20€ (ou mesmo 10) lá dentro ou uns brincos caso usem, certo? Malta que vem à festa, não leiam porque eu não preciso de nada mesmoooo :P


As sapatilhas vi-as online em promoção na Xtreme e eu sendo forreta pensei podem vir mais umas para a coleção mas tenho não 2 mas sim 3 em mente, estas são 2 delas. Os relógios rosegold igualmente... quero um há vidas mas no site há sempre diferente ou fica diferente quando se vê em loja e por isso eu só gostar de ir às lojas e não fazer tantas compras online.

O restante são coisas que vejo e namoro durante bastante tempo como o caso do vestido e da mala, a Instax sempre quis ter uma e gosto imenso desta mas tenho de ir à loja ver os outros modelos porque pelos vistos há "modos" de tirar fotos e eu não fazia ideia até a Mariana Galhardas ter recebido uma nova e comparar entre a antiga e a nova, oh god! E as mules são de pele que é coisa que tento não comprar mas vi as da Catarina Gouveia já por várias vezes e quero sempre saber de onde são e encontrei estas do nada no site da Uterque e amei <3

E pronto, it's my birthday! São 24 :O

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro a câmara! É o meu item preferido!!
    Um beijinho grande*
    Dr. Valentina, Veterinária

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto mas tenho de ir ver na loja qual será a melhor mas vou querer para voltar ao tempo antigo :) Beijinho e obrigada

      Eliminar