Crescimento Expresso - Novex Pra Bombar Café

by - 22.6.19



Alô Dreamers! Hoje falo-vos um pouco sobre estes dois produtos de café e da linha "Pra Bombar" da marca Embelleze. São champô e condicionador e recebi-os num press kit super giro há uns meses, depois destes aqui mas recebi outros pelo meio como este e este e passou-me completamente ao lado a review destes. Finalmente trago a review porque entretanto parei um pouco por aqui mas para já voltei e espero que vos seja útil.


Neste link aqui encontram os posts todos que tenho da Embelleze, caso não saibam ou tenham chegado aqui hoje eu sou uma blogger embaixadora da marca em Portugal e ela envia-me produtos para eu testar, não sou paga para fazer publicidade ou para escrever isto ou aquilo mas eu testo e depois tenho de partilhar sobre eles sim e depois de testar escrevo por aqui a minha review. Foi um marco muito especial aqui no blog e para mim e espero que gostem da marca tanto quanto eu porque ultimamente tenho usado quase tudo no cabelo da Embelleze :D




Começo pelo champô que usei até ao fim. Gostei bastante, tinha um cheiro a café que me fez lembrar os bolos podres da zona de Santarém que os meus avós faziam e que agora nós cá em casa também recriamos, conhecem?

Estes produtos têm, como podem ler na embalagem, óleo de rícino o que supostamente ajuda o cabelo a crescer. Na verdade, havia um desafio escondido no press kit onde tirávamos uma fotografia ao antes e ao depois passados penso que 5 meses. Eu cheguei a tirar ao antes e não sei se é do meu cabelo mas não notei um ENOOORME crescimento mas sei que ajudou porque o cabelo cresceu bem apesar de eu ir cortando umas pontas aqui e ali e outras vezes cortar uns "quantos dedos" mas sim ajudou um pouco.

Quanto à lavagem, eu molhava o cabelo e depois colocava a palma da mão quase cheia de champô para ele fazer mais espuma e não parecer que estava só a esfregar o cabelo com água que era o que me acontecia quando punha menos. Eu faço sempre 2 lavagens, ou seja, água-champô-água-champô-água e no fim, ao secar notava que deixava o cheirinho a café tal e qual como o cheiro da embalagem. 


Passando agora para o condicionador, quem lê estas reviews sabe que demoro imenso tempo a gastar tanto condicionadores como cremes de pentear porque o meu cabelo tem a tendência de ficar oleoso mesmo só colocando o produto nas pontas, mas ainda assim tenho usado mais quantidade de produto para não parecer que não uso, sabem? 

Este condicionador, tal como o champô, também tem óleo de rícino e eu aqui coloco apenas do meio do cabelo até às pontas e ponho só uma noz de creme porque como cortei de novo "quatro dedos horizontais" assim acaba por não ficar com tanta oleosidade.

O cheirinho é igual e ajuda no pentear do cabelo porque acaba por amaciar. Na marca noto que só ao usar os champôs eles já deixam o cabelo mais leve depois de secar por isso às vezes nem uso o condicionador...


E pronto, esta é a minha opinião quanto a estes dois produtos do "Crescimento Expresso para o teu Cabelo" e gostava de saber se vocês já testaram esta linha Pra Bombar, se ficaram com curiosidade para experimentar ou se já testaram, o que acharam... Tenham um bom fim de semana :)

You May Also Like

0 comentários